sábado, 26 de abril de 2008

QUEST Shield of Arrav

EXIGÊNCIAS: 1 broken shield OU um amigo que queira fazer a quest junto à você

RECOMPENSA: 1 quest point, 600 coins

INICIAÇÃO: Biblioteca de Varrock (parte norte do palácio)

OBJETIVO: Recuperar as duas partes de um escudo e devolvê-los ao museu

PASSO-A-PASSO:

1 - Primeiramente você precisa comprar um broken shield de alguém ou, preferencialmente ter um amigo de confiança que ainda não fez a quest; Ambos devem falar com Reldo, que fica na biblioteca do palácio de Varrock, ele pedirá ajuda; Ele menciona um livro na biblioteca dele que pode ter uma missão para você, e pode ser achado na estante de livros mediana no centro da sala; Depois de ler o livro, pergunte para ele se ele sabe qualquer outra coisa, e ele lhe diz que fale com Baraek, mas antes leia o próximo passo;

2 - Agora que ambos começaram a busca, você devem decidir a gangue que cada um de vocês se unirá; Aparentemente o escudo está quebrado pela metade, e cada gangue tem um pedaço; Cada um deve escolher uma gangue para cada um adquirir um pedaço; Quem for se unir a Gangue Fênix (Phoenix Gang) comece a partir do próximo passo e quando acabar, passe para o último; Quem for se unir a Gangue dos Braços Negros (Blackarm Gang) comece a partir do quarto passo;

3 - A Gangue Fênix:

Fale com Baraek, que pode ser achado ao sul do palácio, em uma barraquinha de peles (fur stall), ao redor da grande fonte; Pergunte a ele sobre a Gangue Fênix, sobre a qual ele só falará se você lhe der 20 coins; Ele fala onde é o esconderijo, mas antes de você procurá-lo, vá à Blue Moon Inn (bar ao leste da loja de espadas, sword shop) e mate um homem nível 5 chamado Johnny the Beard; Pegue o pergaminho que ele larga e deixe o bar;

Siga para leste passando pelo sul do bar e ache uma pequena casa com uma escada, e marcada com um "ponto de exclamação" em seu mapa; Desça a escada e fale com Straven; Diga a ele que você sabe quem eles são e que você gostaria de oferecer os seus serviços; Ele quer que você obtenha um "relatório de inteligência" de Johnny the Beard, assim fale novamente com ele e para dar a ele o pergaminho que você adquiriu anteriormente; Straven lhe dará uma chave, e você poderá entrar no esconderijo, passando pela porta que ali existe; Uma vez dentro dele, vá ao quarto sudoeste um tanto distante dali para achar um baú com um broken shield dentro;

Agora deixe o esconderijo e caminhe ao redor da casa à frente, e abra a porta oriental usando sua chave nela; Suba a escada e mate o Weapon Master nível 17 e pegue 2 phoenix crossbows no chão; Dê estas 2 phoenix crossbows ao seu amigo que está te ajudando com a quest;

4 - A Gangue dos Braços Negros:

Fale com Tramp ao sul da loja de espadas (sword shop) de Varrock; Ele diz que a Gangue dos Braços Negros pode ser achada logo atrás dele, e pergunte se você pode se unir à eles; Fale com Katrine no esconderijo da gangue, e diga que você ouviu que eles são a Gangue dos Braços Negros (Blackarm Gang); Pergunte se você pode se tornar parte da gangue, e ela diz que quer que você roube 2 phoenix crossbows da outra gangue; Dê a ela as duas que seu amigo da Gangue Fênix lhe deu e você fará parte da gangue;

Vá escada acima e procure no armário da parede a outra parte do broken shield;

5 - Agora ambos se encontrem no museu de Varrock que fica ao leste do palácio e ao nordeste da grande fonte central; OS dois deem o escudo ( cada um sua parte) para o cara do museu para ganhar o certificado. Qualquer um dos dois dê a sua parte do certificado ao outro amigo. quem tiver as duas partes do certificado, junte as e sera formado um certifiado novo( nao sei se são dois ou um(mas acho que sao dois), se for um, fale com o cara do museu e pessa outro certificado.); Entregue um dos certificados ao seu amigo;

6 - Agora basta cada um entregar o seu certificado ao King Roald, que fica no primeiro quarto na parte leste do palácio para finalizar a quest e receber a sua recompensa!

14 comentários:

  1. eu n percebi bem! eu e o meu amigo já temos as duasprtes mas eu n consiguo dar-lhe a minha parte nem ele a mim!
    quando tamos a fazer trade e carrego no meu escudo aparee que n posso negociar com esse item!

    ResponderExcluir
  2. alguem pode me ajudar o meu avatar
    se
    chama spektro125 alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  3. eu sou level 46
    seuss noob
    na real eu ja fiz todas as missões(members também)e se eu comtesse pra vcs não teria graça,por isso,comtinou lutanto para chegar no lvl 140

    ResponderExcluir
  4. JPCCT vc da sua parte do escudo pro cara do museu e ele te da dois certificados pela metade faça com q o seu amigo tb faça isso. depois ele ou vc da a sua metade do certificado e junta eles e entrega o outro certificfado inteiro ao rei

    ResponderExcluir
  5. ja peguei os cros bow mas perdi os dois e a chave e agora onde eu arrumo outra chave pra entra lah

    ResponderExcluir
  6. OO GALERA EU Ñ COMSIGO DAR A MINHA PARTE DO ESCUDO PROCARA DO MUSEU E NEM PRO MEU PARÇA OKE EU FASO

    ResponderExcluir
  7. nao acustumem em gente olha vo da aki a resposta .. o nao e pra pasar o escudo pro amigo e so selecio nar o escudo e clica no carina la nao no guarda o outro,dai seu amigo faz a mesma coisa e vc trocam os certificados ficam com 1 e da o outro pro amigo dai junta os 2 certificados continua quest como ta ali

    ResponderExcluir
  8. primeiro que eu comecei a quest com o charlie o mendingo
    e agora quando chego pra pegar as balestras
    o tal do cara fala que n pode pegar as tais balestras e que e coisa do dono do trem la
    e segundo que quando falo para aquela muie chata ela faz uma nojeira de cuspir no chao e falar que so garoto fenix
    da vontade de matar ela

    ResponderExcluir
  9. eu sou lvl 59 toma troxa eu sou menbro

    ResponderExcluir
  10. nobbsss e vc otario sou 85 palhaço

    ResponderExcluir
  11. sou de nivel 120 e ja fis todas as quests se kiserem saber como se fas contactem iuri9@live.com.pt

    ResponderExcluir
  12. tenho um pequeno problema eu fui ter 1º com o gangue negro e pedi para ser de la e depois é que me tornei da fenix e agora a katrine nao gosta de mim

    ResponderExcluir